Prefeito leva trabalhos do InterAção aos moradores de Deciolândia

O prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln, visitou a Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Deciolândia e a Escola Municipal Décio Furigo, na manhã desta terça-feira (12.08). O gestor municipal atendeu reivindicação do vereador Edilson Mota Sampaio, na ocasião foi acompanhado dos secretários Itamar Martins Bonfim (Saúde) e Nilvo Pedro Lanza (Educação e Cultura) para verificar in loco as necessidades da comunidade. 

“O vereador Edilson solicitou que por meio do InterAção averiguássemos as necessidades com os profissionais das áreas da saúde e educação, juntamente com os secretários anotamos as principais reivindicações e vamos agir com celeridade”, afirmou o prefeito. Após conversar com os profissionais da ESF, o chefe do Poder Executivo destacou que a Secretaria Municipal de Saúde investirá em caráter de urgência R$ 10 mil em itens que faltam para a unidade que recentemente foi reformada e ampliada. 

Já na escola, após reunião com a coordenadora Sueli Simões Monteiro e equipe, foram delineadas programações para reforma do alambrado, reforma da caixa d´água, construção da quadra coberta, climatização (instalação dos ares condicionados), pintura, construção de mais duas salas e área de serviço. 

“Vamos avançar muito em Deciolândia com asfalto, instalação da Academia da Terceira Idade (ATI) e prosseguir na política em busca da implantação da torre de telefonia móvel, são reivindicações frequentes da comunidade apresentadas pelo vereador Edilson”, frisou o prefeito. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários