Semana do Excepcional é comemorada na APAE de Diamantino


A Apae de Diamantino realizou nessa semana do dia 21 a 28 de agosto a Semana Nacional do Excepcional que é comemorada em todo Brasil com o intuito de mostrar a população a importância da comemoração dessa data.


Durante essa semana, os alunos fizeram vários passeios como um café da manhã na Chácara Paraguai ofertado pela Sra. Conceição Mendes no dia 21, um passeio na Chácara do Neto juntamente com os alunos da Apae da cidade de São José do Rio Claro no dia 22, uma exposição de trabalhos artesanais foi feito na Praça da Caixa Econômica Federal no dia 25, juntamente com os alunos da Apae de Nortelândia foram até a Prainha de Nortelândia no dia 26, a Casa da Amizade ofertou um almoço aos alunos que foi realizado no dia 27 e para finalizar a semana um passeio na Chácara do Catunda também foi realizado.

Para Raim Mesquita, Presidente da Apae, é importante essa interação dos alunos com diversos apaeanos por que demonstra a união deles. "Essa data é comemorada em todo país, e aqui em Diamantino não ia ser diferente."afirma.

 Fonte: Janette Rocha/Tv Pisom