Confira as ocorrências policiais do final de semana em Diamantino

Confira as ocorrências policiais do final de semana, durante os três dias alguns boletins foram registrados, dentre eles:

02 veículos localizados no Novo Diamantino, se trata de 01 Yamaha Factor com placa de Pedra Preta-MT e 01 Honda Biz totalmente descaracterizada, os veículos foram levados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

01 acidente de trânsito em frente a Praça Delbray Christofoli entre 01 Vectra Sedan de cor prata e 01 caminhão M.Benz de cor azul. O Vectra se encontrava estacionado quando o caminhão colidiu na lateral trazendo danos materiais ao veículo. Durante a abordagem foi verificado que o condutor do caminhão estava sob influência de alcool e a CNH estava vencida desde o ano de 2012. Foi dado voz de prisão ao condutor do caminhão e conduzido para a Delegacia Local para as devidas providências.

01 tentativa de homicídio do Bairro Bom Jesus onde a vítima de 38 anos foi ferido a faca em dois golpes, um na cintura e um na altura da coxa. Foi constatado que a acusada e a vítima são um casal e acabaram entrando em discussão quando em dado momento a acusada pegou uma faca e desferiu os dois golpes contra a vítima, mas sem gravidade.

01 furto no Bairro Novo Diamantino onde a vítima estacionou sua moto CG 150fan de cor preta e deixou a chave na ignição, e quando retornou a moto não estava mais no local. A Guarnição da Polícia Militar realizou diligências pelo local mas até o momento não teve êxito em localizar a motocicleta.

01 furto do Bairro Jardim Adriana onde a vítima informou a guarnição que estava dormindo quando no dia seguinte ao acordar reparou que a cozinha estava revirada e havia sido furtados: 02 celulares, alimentos diversos, 02 capacetes, 30.00 reais em dinheiro e 01 moto Yamaha XTZ 125E de cor preta e placa NTY 6398.

01 acidente de trânsito da Rodovia Senador Roberto Campos entre 01 gol de cor azul e 01 Scania de cor vernelha causando danos materiais ao gol.

01 acidente de trânsito no Frei Manuel entre um fiat uno de cor prata e 01 honda CG 125 fan de cor azul onde o condutor da motocicleta devido a gravidade do acidente sofreu amputação de um dos dedos do pé e fratura do mesmo. A vítima foi encaminhada para a capital do estado para melhores cuidados e o veículo teve apenas danos materiais.


Fonte: Polícia Militar