Congresso de Missões reuniu milhares de pessoas em Alto Paraguai

Realizado pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Alto Paraguai, o 1º Congresso das Missões foi um grande sucesso e reuniu milhares de pessoas na cidade do Médio Norte de Mato Grosso. O pastor Celestino Bispo de Souza agradeceu a presença das pessoas que vieram de várias cidades em caravanas.
“O Congresso foi um grande sucesso, as pessoas vieram tanto aqui da cidade, quanto diversos municípios vizinhos nos deixando muito felizes, o evento foi muito bom pois tivemos a presença de preletores de outros estados e de shows de renome internacional”, afirmou o líder evangélico da cidade.
Um dos pastores que vieram a Alto Paraguai, foi Napoleão Falcão que pregou aos fies diretamente do seu Estado de origem a Paraíba, onde reside em João Pessoa.
“Estou muito feliz em vir aqui em Alto Paraguai pela primeira vez e fiquei impressionado com a hospitalidade e por conseguir conquistar tantas almas no meio desse povo”, disse a reportagem.
O evento foi animado pela dupla cristã Daniel e Samuel, que é sucesso a mais de 19 anos. Os irmãos de Goiás, já se apresentaram em diversas cidades brasileiras e países do mundo como Inglaterra, França, Holanda, Belgica, Portugal, Moçambique, Irlanda e Estados Unidos.
“Estamos muito felizes de estar aqui, é uma cidade pequena e tivemos uma recepeção muito maravilhosa que deixa a gente muito contente, foi muito bom se apresentar aqui para esse povo maravilhoso”, disseram os cantores.
A dupla seguiu de Alto Paraguai para Jacundá no Pará.
O Congresso das Missões que ainda foi transmitido pela Rádio Atalaia de Tangará da Serra teve partipação do pastor Benevides de Santa Cruz de La Sierra na Bolívia.


William Arruda - Jornal Médio Norte