Criança morre atropelada por carreta ao tentar atravessar BR em Mato Grosso

ILUSTRATIVA
Uma criança de 10 anos morreu ao ser atropelada por uma carreta Scania, esta tarde, da BR-070, mais conhecida como “Rodovia dos Imigrantes”, nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, havia um congestionamento no local, sentido região Sul, quando a vítima tentou atravessar a pista e acabou sendo atingida pelo veículo que seguia no sentido oposto. Aos policiais, o motorista de 47 anos disse que ainda freou tentando evitar o atropelamento, porém, não obteve êxito. 

A criança não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Devido a isso, a rodovia federal ficou interditada por algumas horas para a realização do trabalho dos peritos. Neste momento, o trânsito flui normalmente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres. 

O condutor da carreta passou por teste do bafômetro que deu negativo e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Várzea Grande, que tomará as providências necessárias que o caso requer.

Fonte: Redação Só Notícias