Polícia recupera caminhonete e joias roubadas em Campo Verde

Um assalto na cidade de Campo Verde (138 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (16), resultou em tiroteio entre bandidos e a Polícia Rodoviária Federal e Militar que trabalhavam em conjunto durante a ação. Os objetos e um dos veículos roubados, uma Hilux, foram recuperados. Divulgação Conforme informações da Polícia Militar, os assaltantes invadiram uma residência no município e renderam os moradores. 
Da casa das vítimas foram levadas joias, aparelhos eletrônicos e dois carros de luxo. Os assaltantes fugiram do município pela BR 364, com destino à Cuiabá. Quando a Hilux foi identificada os agentes da PRF iniciaram a perseguição. Nas proximidades de uma comunidade rural conhecida como Vila Olho D’água o carro entrou em uma estrada de terra, nesse percurso os agentes da PRF seguiam a caminhonete juntamente com uma viatura da PM.
Após troca de tiros, os bandidos abandonaram o veículo e entraram no matagal. Em buscas realizadas pela região os policiais não conseguiram prender nenhum dos suspeitos. Segundo a PM, pelo menos três homens estão envolvidos no assalto.

Fonte: Carlas Amorim-Hipernotícias