Mãe foi seguida por mulher, dentro de ônibus, e carro dava apoio
![]() |
No detalhe, foto divulgada pela Polícia Civil do bebê sequestrado |
Um bebê com apenas 45 dias de vida foi sequestrado, na manhã desta sexta-feira (26), em Várzea Grande. Nayara Pereira Neves, foi retirada dos braços da mãe no bairro Vila Arthur. O crime pode estar relacionado a um esquema de tráfico de crianças.
Ela tinha acabado de descer de um ônibus, quando uma mulher, que também estava no mesmo ônibus, apontou-lhe uma arma e pediu a criança.
Segundo uma testemunha, desesperada, e temendo pela vida, a mãe entregou a criança. Em seguida um veículo Peugeot de cor prata e quatro portas parou e duas mulheres que estavam no carro deram apoio na fuga.
As criminosas fugiram sem ter a placa do veículo identificada.
A mãe da criança, Juliane Aparecida Neves prestou depoimento no início da tarde de hoje (26), na Central de Flagrantes de Várzea Grande. Ela contou que a sequestradora que estava com ela no ônibus e tomou a criança de seu colo tem pele clara, cabelo cortado estilo chanel, de cor escura, e 1,70 m de altura.
No momento do crime, a mãe estava voltando do Pronto Socorro de Várzea Grande, onde tinha levado a filha para tomar vacina e outros exames de rotina.
A criança, segundo a mãe, estava vestida com short cor de rosa e blusa branca com listras vermelhas na manga. Os sapatinhos do bebê são marrom e branco e ela estava com meias brancas.
Nos braços, a criança usava fitinhas vermelhas e enrolada em uma manta lilás.
O caso será investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente.
A Polícia Civil divulgou a foto da criança e as denúncias sobre o caso devem ser feitas pelo telefone 197.