Adolescente é baleada após ajudar mulher que sofria agressão

Uma adolescente de 15 anos foi baleada no rosto após tentar ajudar uma mulher que sofria agressão física em Várzea Grande. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23h30 da noite de segunda-feira (20), na avenida Governador Júlio Campos, no bairro Água Vermelha. 

De acordo com o boletim de ocorrências, a adolescente J.S.L, 15 em companhia de outras pessoas flagrou um homem agredindo uma mulher, que aparentava estar grávida. As testemunhas gritaram para que o homem cessasse as agressões, e ele teria tido que não estava acontecendo nada, e que fossem embora. 

A jovem seguia para casa em um veículo VW Gol prata, quando próximo a um posto de combustíveis, na avenida Júlio Campos, o carro foi abordado por 2 homens em uma motocicleta Honda CG preta. 

Um dos ocupantes abriu fogo contra o carro. Vários tiros foram disparados e a adolescente atingida no rosto. Ela foi levada para o Pronto-Socorro Municipal. Conforme checagem da Polícia Militar do 4° BPM, a moto pertence a uma empresa da cidade de Pontes e Lacerda. Os atiradores não foram identificados.

Gazeta Digital

Comentários