Adolescentes são encontradas nuas e assassinadas a tiros e pauladas

Menores de 14 e 16 anos teriam sido atacadas após uma festa de aniversário,na região do CPA
A delegada Anaíde Barros (detalhe), da DHPP, está investigando o duplo homicído


Duas adolescentes foram assassinadas a tiros e a pauladas, dentro da residência de uma delas, no bairro Jardim Umuarama, região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá. 

O duplo assassinato ocorreu na madrugada deste domingo (5), por volta das 2h30, de acordo com informações da Polícia. As adolescentes, que tinha 14 e 16 anos, foram encontradas nuas, na sala da casa de uma delas, localizada Rua 4 do bairro. 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que estiveram no local, suspeitam de uma tentativa de estupro contra as duas menores. 

A delegada Anaíde Barros, que esteve no local iniciando as investigações, solicitou exames complementares para saber se as garotas sofreram violência sexual. Conforme o relato de moradores, as adolescente estavam numa casa próxima, comemorando o aniversário da mãe de uma delas. 

Antes de a festa acabar uma resolveu levar a outra em casa. Uma das suspeitas é que tenham sido seguidas pelos criminosos que tentaram abusar sexualmente, e elas reagiram. As portas da residência da garota estavam abertas, indicando que elas foram atacadas no momento em que entravam. 

A mãe da adolescente, ao saber do assassinato, entrou em estado de choque e teve que ser levado até o Pronto-Socorro de Cuiabá. onde está internada.

Imagens chocantes das vitimas

Midía News