Audiências Públicas de regularização fundiária serão realizadas em Diamantino

Serão realizadas em Diamantino audiências públicas para resolver os problemas de regularização fundiária na cidade. O Dr. Anderson Candiotto Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania divulga as datas:

Audiência Pública que acontecerá  no dia 22.10.2014 às 19:30h na Escola Murtinho, sendo essa reunião voltada aos moradores do bairro Pé Vermelho, no Novo Diamantino, para discussão de assuntos voltados à regularização fundiária dos lotes urbanos, especialmente àqueles residentes no seguinte perímetro: final da Rua Araucária, esquina com a BR 364, subindo pela Escola Abelhinha de Cristo e indo até a Léo Confecções, descendo e passando pela Sorveteria São Luiz, cruzando atrás da TV Pisom, passando nos fundos do Colégio João Batista, saindo no Mercado Veneza e chegando novamente à BR 364.

É muito importante que a população compareça, pois muitos entendem estar regulares por possuírem cartas de aforamento/contratos de compra e venda, porém esses documentos não bastam para comprovar a propriedade do imóvel, para isso é necessário que se tenha a matrícula, e é justamente a obtenção da matrícula que a Comissão de Regularização Fundiária está buscando para a população de Diamantino.

Aproveitando o ensejo, informo também que haverá no dia 23.10.2014, às 18:30h na Escola Castorina Sabo Mendes, uma Audiência Pública voltada aos moradores do Loteamento Conceição, para elucidar também a questão da regularização dos lotes naquela localidade.

Da Redação

Comentários