Carretas batem, uma pega fogo e motorista morre em Mato Grosso


Duas carretas, uma delas tanque transportando combustível, se envolveram em uma colisão frontal, esta manhã, na BR-364, na Serra de São Vicente, em Cuiabá, saída para Rondonópolis. 

A assessoria da Polícia Rodoviária Federal informou, ao Só Notícias, que os dois veículos pegaram fogo e o motorista da carreta tanque ficou preso às ferragens e faleceu carbonizado. 

O condutor do outro veículo ficou ferido e foi resgatado pelo helicóptero do Centro Integrado de Operação Aéreas (Ciopaer). De acordo com informações de testemunhas, que ainda serão checadas, o motorista sobreviveu porque teria pulado da cabine do veículo pouco antes do veículo pegar fogo. Teria ocorrido uma explosão e uma densa nuvem de fumaça preta era possível ver a vários metros de distância. 

O tráfego na rodovia ainda está interrompido devido a parte dos veículos terem ficado sobre a pista. O Corpo de Bombeiros e funcionários da concessionária estiveram no local para controlar as chamas e evitar novos acidentes. A concessionária também enviou vários trabalhadores. 

A perícia já está no local para analisar o acidente e retirar o corpo da vítima carbonizada, que possivelmente só será identificada por meio de exame de DNA. A assessoria informou que uma equipe ainda está no local, de difícil contato por telefone ou rádio. A marca e modelo das carretas não foram confirmadas.





Só Notícias

Comentários