Cliente baleada em mercado de VG morre em hospital

Ana Cláudia foi baleada  no
mercado e morreu 2 dias depois
A moradora de Várzea Grande, Ana Cláudia Alves da Silva, 27, morreu na tarde desta sexta-feira (24), no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, local onde estava internada após ter sido baleada dentro do supermercado Bom Gosto durante uma tentativa de assalto. 

A vítima foi alvejada durante uma troca de tiros entre dois ladrões e uma terceira pessoa não identificada, na noite da última quarta-feira (22). No momento do crime, praticado por volta das 19h30, no mercado localizado na na avenida Júlio Campos, bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, mais 2 pessoas sendo outra mulher de 27 anos e um adolescente de 16, também foram atingidos por tiros. 

Ana Cláudia foi alvejada no tórax e no ombro e foi levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande junto com as outras vítimas. Depois, ela foi transferida para o hospital particular, mas não resistiu e morreu 2 dias depois. Após o crime, os bandidos fugiram, mas foram localizados momentos depois no bairro Jardim Primavera. Houve troca de tiros com um policial e o ladrão Elivelton Mendonça Panagligo, 18, foi baleado e morreu no Pronto-Socorro. 

Já o comparsa que estava na garupa da moto usada no crime, o adolescente, J.C.N.C, 17, quase foi linchado no Pronto-Socorro ao ser reconhecido como o segundo criminoso que participou da tentativa de assalto no mercado. Ele foi autuado por porte de arma e encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude (Deij), mas disse que só falará em juízo. 

Com a confirmação da morte da cliente no hospital, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para bucar o corpo que passará por exames de necropsia antes de ser liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Gazeta Digital 

Comentários