Confira as ocorrências policiais do final de semana em Diamantino


01 lesão corporal no Bairro Buriti onde o suspeito estava alterado com os filhos da vítima e também proferia palavras de baixo calão, a vítima conseguiu evitar que algo pior ocorresse e acionou a guarnição da Polícia Militar que se deslocou até o local e encaminhou o suspeito para a Delegacia de Policia para as devidas providências.

01 furto no Bairro Novo Diamantino onde as vítimas ao retornarem para sua residência perceberam que a janela dos fundos da casa estava arrombada e haviam sido furtados R$ 450,00 em dinheiro, vários remédios e alguns objetos do local. Após ser chamada, a guarnição da Polícia Militar efetuou rondas pelo local no intuito de localizar os suspeitos do delito mas sem êxito.

01 acidente de trânsito no bairro São Benedito envolvendo 01 moto Honda amarela e 01 moto Honda vermelha. Foram verificados apenas danos materiais a ambos os veículos.

01 lesão corporal no Bairro Buriti onde o suspeito foi pego pela vítima no interior da sua residência agredindo sua filha de 17 anos. Segundo ela isso sempre ocorre quando o suspeito ingere bebida alcoólica ou consome drogas e que mesmo com uma medida protetiva em favor da vítima o suspeito não cumpre e ainda continua a fazer ameaças de morte. A guarnição da Polícia Militar foi até a residência mas o suspeito fugiu pelos fundos tomando rumo ignorado.

01 acidente de trânsito no bairro Novo Diamantino entre 01 gol de cor vermelha e um veículo não identificado. O gol estava estacionado em frente a residência quando o proprietário ouviu um barulho alto e ao sair para verificar o que tinha ocorrido verificou que um outro veículo havia se chocado no seu trazendo danos materiais ao mesmo.

Fonte: Da Redação TV Pisom