Diamantino amplia opções de esporte e lazer com novo miniestádio


Está em fase de finalização a obra do miniestádio, ao lado da praça “Delbray Christofolli”, no bairro Novo Diamantino, construída com recurso do Ministério do Esporte, com apoio do município, no valor de R$ 162.502,15. 

O objetivo é de proporcionar um local com infraestrutura adequada para prática esportiva, para tanto, se disponibilizou um campo de futebol society dentro das medidas exigidas pelas normas regulamentadoras do esporte e com arquibancada. 

A obra integra uma série de ações de benfeitorias para Diamantino visando o processo de modernização e a revitalização do município. O prefeito Juviano Lincoln mencionou o pacote de obras integram o desenvolvimento local. 

Somente na área dos esportes e lazer citou a praça "Delbray Christofolli", bem com as revitalizações das praças “Major Caetano Dias” e “Serra Azul”. 

Ainda no setor esportivo, outra obra em andamento é o Mini Centro Olímpico, com recursos do Governo Federal no valor de R$ 2.184,227,99, a estrutura contará com: portaria, campo de areia, lanchonete, piscina semiolímpica, casa de máquinas (piscina), pista de atletismo, quadra poliesportiva, sanitários, almoxarifado, vestiários, arquibancadas. Área propícia para alavancar os esportes e o lazer no município. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários