Idosa é morta e neto de 7 anos é baleado; Alvo era outro neto

Uma idosa de 61 anos morreu e o neto dela, de apenas 7 anos foi baleado quando estavam em frente a uma residência no bairro Monte Castelo, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (13). 

O intuito dos criminosos era atingir o neto mais velho da idosa, que também estava no local. Segundo a Polícia Militar, 4 homens em um veículo VW Gol G4 preto se aproximaram e efetuaram vários disparos em direção a um rapaz, conhecido como “Chiquinho”, irmão do menino de 7 anos e neto da idosa. 

Entretanto, Edith Araújo da Silva foi atingida com um tiro na boca e morreu no local, na rua 27 do bairro, por volta das 23h. O menino, G.A.M.R, de 7 anos foi ferido de raspão no peito. Ele foi socorrido pelos vizinhos e encaminhado ao Pronto-Socorro, e não corre risco de morte. 

A filha de Edith e mãe de “Chiquinho” presenciou o crime e disse não saber se o filho fugiu ou foi levado pelos homens. Ele não foi encontrado pela polícia. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato e a tentativa contra a criança.

Fonte: Gazeta Digital

Comentários