Jovem desaparece após 'namoro virtual'

Uma adolescente de 14 anos está desaparecida desde a última segunda-feira (20), quando foi vista pela família em Cuiabá. Adriane Karoline Araújo Pestana teria marcado encontro com um homem, que conheceu por meio de uma rede social e, desde então, não atende as ligações da família e nem entra em contato com eles. 

De acordo com a irmã da jovem, Andressa Araújo, Adriane conheceu o rapaz e há algum tempo mantém conversas com ele, mesmo sendo aconselhada a romper o vínculo. “Eles mandavam mensagem o dia inteiro e se falavam pelo telefone à noite toda. Ela sempre dizia que se não deixássemos ela ia fugir”. 

O rapaz com quem ela conversava utilizava o nome de José Augusto. Mesmo conversando por tanto tempo, Adriane nunca tinha se encontrado pessoalmente com o rapaz e a suspeita é que eles teriam combinado esta fuga. “Ela falava que ia ficar com ele de qualquer jeito. Agora estamos desesperados”. Avó de Adriane, Izailde Paulino Araújo conta que desde o sumiço a família está desesperada. “Não sabemos o que aconteceu com ela, se está bem, quem é esse rapaz. 

Tentamos fazer de tudo para impedir isso, mas ela nunca deixava a gente ver o celular”. Desde a segunda, a família tenta manter contato com a jovem via telefone celular. Além de não atender as ligações, Adriane teria mandado uma mensagem dizendo à família para que não a procurassem. “Mas não dá pra ter certeza que foi ela quem mandou essa mensagem”. Qualquer notícia que leve ao paradeiro da jovem pode ser passada pelos telefones 197, (65) 3901-4825 ou (65) 9301-4823.

Gazeta Digital

Comentários