Luverdense pega América RN neste terça e tenta quebrar série de 4 derrotas na segundona

Com o objetivo de acabar com o jejum de vitórias, o Luverdense recebe o América-RN, nesta terça-feira à noite, em Lucas do Rio Verde. Já são quatro derrotas consecutivas e ocupa a 12ª posição, com 34 pontos, ficando a 5 da zona de rebaixamento. 

A vitória no último sábado, por 1 a 0, sobre o Joinville, deu um alívio para a sequência de jogos do América que ainda segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 29 pontos. O técnico Júnior Rocha não desfalque e a novidade poderá ser a estreia do meia atacante Rondinelli. 

A provável equipe do Luverdense deve ser: Gabriel Leite; Jean Patrock; Braga; Montoia e Edinho. Carlão; Gilson; Washington e Rubinho (Rondinelly). Misael e Reinaldo. Para o confronto desta terça-feira, o técnico Marcelo Martelotte terá três desfalques certos. 

O atacante Max, que já não enfrentou o Joinville com dores musculares segue de fora do time. Além dele, o zagueiro Lázaro levou o terceiro cartão amarelo e o volante Jean Cléber, com uma virose, não viajaram com o grupo. Por outro lado, Márcio Passos retorna após suspensão. 

O provável time do América - Fernando Henrique; Marcelinho, Cléber, Edson Rocha e Arthur Henrique; Márcio Passos, Tiago Dutra, Val e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Alfredo. No primeiro turno, o América-RN venceu o Luverdense por 2 a 0, no Rio Grande do Norte.

Fonte: Só Notícias