Menina de 8 anos é raptada por motociclista

Mãe e filha no Plantão Metropolitano
nesta manhã
Uma menina de 8 anos foi raptada por um motociclista e sofreu tentativa de estupro na manhã desta sexta-feira (24), quando seguia para a escola, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. A mãe, auxiliar de lavanderia, de 23 anos, registrou boletim de ocorrências no Plantão Metropolitano. 

A criança, que tem hematomas no rosto e braços, contou que seguia para a escola, em companhia do irmão de 7 anos, quando um motociclista os abordou. O homem desconhecido teria oferecido carona para as crianças, que recusaram. Entretanto, os irmãos contam que foram forçados a subir no veículo. 

O menino foi deixado na porta da escola e a menina levada para um lixão. Bastante assustada, a garota contou que não conhece o lugar para onde foi levada, e que gritou pedindo ajuda, foi asfixiada e agredida com tapas no rosto para ficar calada. “Ele apertava meus braços, tapava minha boca e falou que ia me matar”. 

Ela negou que tenha sofrido abuso sexual, e que o homem a levou de volta para a rua 14 do bairro, nas proximidades da escola. Ela reside na rua 5 com a mãe e 2 irmãos menores. Quando chegou na escola, a menina correu e avisou a diretora, que comunicou o fato à mãe. De acordo com um policial militar da área, um caso semelhante ocorreu recentemente no bairro. A PM realizou rondas na região, com intuito de localizar o motociclista, que permanece foragido.

Gazeta Digital

Comentários