Motorista que estava desaparecido é localizado na região próximo a Diamantino

O caminhão com a carga de combustível ainda não foi localizado
O motorista Luís Bezerra Secundi, que estava desaparecido desde o domingo à tarde foi encontrado por um dos proprietários da empresa de combustível por volta do meio dia desta segunda-feira. 

Um dos proprietários do caminhão seqüestrado pegou a caminhonete, e saiu rumo ao local aonde o caminhoneiro havia tido contato pela última vez, e com o celular conseguiu entrar em contato com o mesmo. O motorista estava amarrado no meio do mato em uma região conhecida como serra da caixa furada, em Nobres. 

Luís disse que foi solto pelos bandidos por volta das onze da manhã desta segunda-feira. Eles pediram para a vítima permanecer no mato até que eles ganhassem distância. Após isso, o motorista saiu para a rodovia, onde passou a localização para o patrão que o resgatou. O caminhão com a carga de combustível ainda não foi localizado. 

Entenda o Caso 

Luís Bezerra Secundi dirigia um caminhão volvo prata com placa KAM 8795 e carregou 45 mil litros de óleo diesel na cidade de Alto taquari no sábado à tarde, e era para ter chegado em Lucas do Rio Verde por volta das 18 horas de ontem (28). 

O rastreamento do caminhão foi perdido por volta das 15 horas de ontem(28) perto do Posto Gil, logo em seguida conseguiram rastrear o veículo novamente na cidade de Novo Diamantino. 

Segundo informações repassadas, moradores de Lucas do Rio Verde estavam retornando de Campo novo e viram o caminhão passando na rodovia no entardecer. O veículo que possui a escrita de Liberalli nos dois lados. 

MT Agora - Diário de Lucas