Neymar dá show, e Brasil vence o Japão por 4 a 0

Camisa 10 marcou quatro vezes no amistoso em Cingapura

A Seleção Brasileira é de Neymar. E o camisa 10 foi decisivo mais uma vez para dar a vitória ao time de Dunga sobre o Japão por 4 a 0, na manhã desta terça-feira, em amistoso disputado em Cingapura. O atacante marcou os quatro gols. 

O Brasil dominou a partida desde o início. Logo nos primeiros minutos, Neymar cobrou uma falta na trave. Um minuto depois, aos 17, o atacante recebeu de Diego Tardelli, driblou Kawashima e abriu o placar. 

Como foi o jogo 

Dunga optou pela entrada de Philippe Coutinho no segundo tempo. De cara, o meia lançou Neymar, que entrou sozinho de novo, deslocou o goleiro e ampliou o marcador. O terceiro gol também se originou em jogadas dos dois. Coutinho bateu de fora da área, Kawashima espalmou e, no rebote, Neymar marcou o terceiro. O quarto saiu logo depois. Em cruzamento de Kaká pela esquerda, o camisa 10 cabeceou para as redes. 

Neymar chegou a 40 gols em 58 jogos pela Seleção — e ultrapassou Bebeto como o quinto maior artilheiro pelo time nacional, atrás apenas de Pelé, Ronaldo, Romário e Zico.

Fonte: ZHESPORTES

Comentários