Padrasto é preso por estupro contra enteada de 9 anos

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (22), acusado de abusar da enteada de 9 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde. O acusado J. C., 22, confessou parcialmente o crime. 

Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Segundo informações do delegado que investiga o caso, Rafael Scatolon, a mãe da criança acionou o Conselho Tutelar após suspeitar do companheiro, com quem morava há alguns meses. O órgão encaminhou a denúncia à Policia Civil, que após investigações conseguiu provas que comprovassem o delito. 

Scatolon acredita que a violência contra a menor tenho ocorrido há cerca de um mês. "Segundo as investigações temos indícios de que durante os abuso tenha ocorrido penetração e até mesmo ejaculação". O exame de corpo de delito já foi realizado e deve ficar pronto dentro de poucos dias. 

Em depoimento prestado, J. confessou parte dos abusos. "Ele disse que de fato abusou da criança e ejaculou sobre ela, mas nega que tenho realizado penetração". O acusado foi preso e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lucas do Rio Verde.

Gazeta Digital

Comentários