PM troca tiros com ladrões de carro após sequestro de mulher

Bandidos roubaram um Siena e levaram a motorista até a Serra de São Vicente, onde ela foi abandonada
Dois assaltantes trocaram tiros com uma equipe da Polícia Militar, na noite de quarta-feira (15), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O tiroteio ocorreu após os bandidos sequestrarem uma mulher e roubarem um Siena de cor cinza, na cidade de Campo Verde (140 km ao Sul da Capital). 

Os policiais receberam a informação sobre o sequestro e roubo e saíram em busca dos bandidos. Eles cruzaram com a dupla na localidade de Aricá, na região do Pedra 90. Segundo as informações, os bandidos desceram do carro e começaram a atirar contra os PMs, que revidaram. 

O confronto ocorreu por volta de 21 horas. Os dois elementos fugiram a pé, entraram numa mata fechada e abandonaram uma espingarda calibre 20. Conforme os PMs, eles entraram em contato com a proprietária do automóvel e esta contou que tinha sido abandonada na Serra de São Vicente (87 km ao Sul de Cuiabá), onde conseguiu carona até um posto da Policia Rodoviária Federal. 

Conforme a vítima, ela foi rendida em Campo Verde. Dois homens, sendo um deles armado com um revólver, a forçaram a entrar no carro. Em seguida, seguiram em direção a Serra de São Vicente, onde ela foi abandonada. De lá, para evitar fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, eles entraram por uma estrada de chão e chegaram no Aricá, na região do Pedra 90. 

Os PMs fizeram buscas nas proximidades, chegaram a cercar uma área, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A espingarda e o automóvel foram apreendidos e levados para o pátio do Plantão Metropolitano da Capital. A proprietária do Siena ficou de procurar a Delegacia para buscar o veículo. O assalto está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Campo Verde.

Fonte: Mídia News

Comentários