PRF apreende 40 quilos de cocaína camuflados num Corolla

Na verificação do automóvel, os policiais encontraram os tabletes espalhados por diversas partes do Corolla

Policiais rodoviários federais prenderam dois ocupantes de um Corolla preto que transportava 45 tabletes de pasta-base de cocaína. A apreensão do carregamento ocorreu na tarde desta quinta-feira, no antigo posto da PRF da BR 364 na Serra da Petrovina durante uma abordagem do Grupo de Abordagem com Cães. 

Conforme os policiais, eles receberam uma denúncia de que um carro idêntico viria de Pontes e Lacerda (cidade a 280 quilômetros a oeste da Capital) com um carregamento de cocaína. Na verificação do automóvel, os policiais encontraram os tabletes espalhados por diversas partes do Corolla, principalmente nos forros das portas. 

Os policiais acrescentaram que, a medida em que localizaram os invólucros, continuavam a verificação até completar uma verdadeira operação pente-fino no veículo. Os dois ocupantes do carro não informaram para quem iriam levar o carregamento, mas os policiais acreditam que seja para alguma cidade da região Sul do país. 

Os policiais suspeitam que a dupla iria receber entre R$ 3 mil e R$ 5 mil pelo transporte da cocaína. O veículo seria de um deles. Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis.

Mídia News

Comentários