PRF apreende pistola e cocaína com três ocupantes de um Gol

Aos policiais, o adolescente disse que foi
até a Bolívia onde comprou a pistola e a droga
Policiais rodoviários federais prenderam três suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico portando uma pistola 9mm comprada na Bolívia além de um quilo de cocaína. Foram presos V. R.S, 31, J.P.B, 21 e um adolescente de 17. 

Os três foram presos nesta quinta-feira, as 21 horas no Trevo do Lagarto após uma abordagem de rotina num Gol prata. Aos policiais, o adolescente disse que foi até a Bolívia onde comprou a pistola e a droga. 

Tudo foi adiquirido em uma espécie de combo por R$ 5 mil. “A gente voltava da Bolívia em uma viagem paga, mas acabamos presos", explicou. Os outros dois suspeitos disseram desconhecer que havia arma e drogas no automóvel. V, que é proprietário do carro, confirmou que estava recebendo R$ 300 pela viagem que era buscar a dupla em Cáceres, já que haviam perdido a van. 

O que chamou a atenção dos policiais é a facilidade em que se compra pistola de uso restrito na Bolívia. Até então, só havia o tráfico de cocaína. “Os bandidos descobriram uma nova rota para a compra de armas”, observou um policial.

Mídia News

Comentários