Seleção de Basquete de Diamantino se prepara para Campeonato Regional


A seleção Masculina e Feminina sub-17 de Diamantino fez o ultimo treino antes de ir para o Campeonato Regional que começa no dia 31 de Outubro e se estendera até dia 5 de Novembro em Tangara da Serra - MT. A competição reunira 16 melhores equipes da região.

Na equipe masculina de Diamantino o Professor Marcos Pereira contara com 12 atletas. Em entrevista a nossa equipe o professor disse que o time tem uma nova estrutura e que está sendo preparada para jogar mais três anos juntos e ter um maior entrosamento.

"A equipe vem treinando intensamente a oito meses com treinos três vezes na semana e vai com força total para disputar a primeira colocação no campeonato"  disse o professor.

No ano passado a equipe masculina ficou na segunda colocação, perdendo apenas para Nobres por apenas três pontos de diferença e alcançou a medalha de prata.

Já a equipe feminina será uma novidade depois de três anos parada o professor convocou meninas para participar e incentivando á preparação para adquirir experiencia para competições futuras, e para que cada vez mais meninas se interesse pelo esporte. 

O professor encerrou a entrevista agradecendo o apoio da prefeitura, da secretaria de esportes e dos patrocinadores que incentivam o esporte na cidade. 

Da redação - Igor Leite

Comentários