Acidente entre carreta e caminhonete interdita tráfego na BR-163


A colisão foi agora há pouco, na BR-163, no Camping Clube (cerca de 20 km do centro de Sinop), envolvendo uma carreta Mercedes-Benz Axor branca, placas de Sinop, e uma caminhonete VW Amarok prata, placas de Vitória (ES). 

Dois homens que estavam Amarok ficaram feridos e estão sendo atendidos. Um deles residiria em Itaúba (80 km de Sinop). O carreteiro teve corte superficial na cabeça. Uma equipe da concessionária Rota do Oeste prestou primeiros socorros e todos foram conduzidas ao hospital. Com o impacto, a carreta tombou, ficou atravessada na pista e o tráfego está interrompido. 

Funcionários de uma seguradora estão no local fazendo levantamento dos prejuízos. Posteriormente, funcionários da concessionária devem realizar a retira da carreta. Caminhões e veículos passam por uma rua ao lado. 

A caminhonete ficou com a frente toda danificada e uma das portas se desprendeu. A carreta estava transportando uma carga de resíduos que tinha como destino Colíder e pertenceria a uma empresa. A Polícia Rodoviária Federal vai apurar as causas da colisão, que teria sido frontal.

Só Notícias



Comentários