Adolescente é baleado por ladrão que invadiu casa

Um adolescente de 14 anos foi baleado durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (13) em Várzea Grande. O suspeito do crime foi preso quando tentava fugir. O crime ocorreu por volta das 3h, na rua F do bairro Costa Verde

De acordo com a Polícia Militar do 4° BPM, o suspeito Jefferson da Silva, 28, invadiu a casa onde estavam duas mulheres de 49 e 36 anos, além do adolescente de 14, e efetuou um disparo.
A mulher de 49 anos contou que o suspeito chegou ao local fazendo perguntas estranhas e colocou um revólver em sua cabeça para que abrisse a porta. Ele forçou a entrada e ameaçou as vítimas, efetuando um tiro.
O adolescente foi atingido de raspão na cabeça e levado pelos parentes até o Pronto-Socorro Municipal. O ladrão roubou R$ 500,00 da mulher de 36 anos, além de pulseiras, anéis, correntes de ouro e um celular.
Enquanto as vítimas foram para o Pronto-Socorro, a guarnição da PM voltou ao local e presenciou o suspeito entrando em um veículo Fiat Palio branco com placas do município de Nossa Senhora do Livramento. Ele estava com um capacete na cabeça e fugiu.
Uma perseguição iniciou, sendo que o suspeito foi detido na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, mesmo bairro, ao perder o controle do carro e colidir contra uma árvore. Ele estava ferido na perna e alegou ter se machucado em uma briga.
No veículo foram encontrados uma TV 32 polegadas, uma caixa de som, um celular, capacete e um revólver calibre 38. O dinheiro e joias da vítima, porém, não foram localizados. O homem foi levado para a Central de Flagrantes. Conforme a PM, o estado de saúde do adolescente não é grave.
Gazeta Digital

Comentários