Homem é preso depois de tentar matar diarista em Cuiabá

Um pedreiro de 28 anos foi preso acusado de tentar matar a companheira, uma diarista de 36 anos, na zona rural de Cuiabá. Gecimar de Menezes foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo presídio do Carumbé.

O desentendimento que culminou na tentativa de homicídio ocorreu em uma chácara na rua Paraíba, na localidade do Cinturão Verde, zona rural da Capital, por volta das 23h20 da noite de terça-feira (19).
A diarista relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que no dia anterior já havia se desentendido com o companheiro, que retornou para buscar uma bicicleta, e ambos discutiram novamente.
O pedreiro pegou uma faca e partiu para cima da diarista, que se defendeu e sofreu lesões na mão direita. Ela também foi agredida com socos e chutes mesmo caída. Depois da agressão, o homem fugiu, e foi preso na região, com a camisa toda ensanguentada.
No Plantão Metropolitano, o acusado nada quis dizer para sua defesa. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e levado para o presídio.
Gazeta Digital

Comentários