Ladrão invade casa de professor e é morto

Um homem de 25 anos foi morto na manhã desta sexta-feira (14), por policiais militares do 9° Batalhão, depois de apontar uma arma de brinquedo para a guarnição, que o perseguia por furto. O crime ocorreu na rua P1, no bairro Parque Cuiabá, na Capital, por volta das 9h30.

Segundo a PM, Eudimar Ferreira de Magalhães foi visto saindo da casa de um professor de uma Escola Estadual no bairro, e carregava uma sacola preta com objetos e uma arma.
A PM chegou até o local depois de denúncia de testemunhas. Quando deu ordem de parada para o suspeito, este correu e pulou o muro da casa. No quintal da casa vizinha, ele foi encurralado, mas apontou a suposta arma para os policiais, que revidaram e o atingiram com disparos.
Vizinhos e o professor chegaram ao local e presenciaram o fato. Depois de ser baleado, o suspeito foi levado para a Policlínica do Coxipó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade pública de saúde.
Os policiais recolheram a arma e descobriram se tratar de uma réplica de pistola. Ainda conforme a PM, a vítima tinha várias passagens, incluindo tráfico de drogas e roubo. A PM registrou o caso na Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.
Gazeta Digital

Comentários