Motociclista fratura pescoço e morre em acidente

Um motociclista de 27 anos morreu depois de perder o controle do veículo em uma estrada na região da Chácara das Artes, em Cuiabá. Iromi Pedro Klaus Júnior sofreu fratura no pescoço na queda, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (20).
Izabel Barrizon/GD
De acordo com a Polícia Civil, a rua Salah Solema Adub, onde ocorreu o acidente estava bastante escura devido uma queda de energia, o que foi informado por um chacareiro, primeiro a chegar ao local e presenciar a morte do motociclista. 
“Ouvi um barulho e quando sai para ver, ele estava caído, aparentemente sem vida. Chamei uma vizinha e acionamos a polícia”, contou o chacareiro Eurides Alves, 57. Peritos que estiveram no local informaram que a causa provável da morte foi uma fratura no pescoço. A polícia investiga ainda se o condutor estava em alta velocidade.
Izabel Barrizon/GD
Um parente da vítima informou que o rapaz pode ter entrado na rua por engano, já que era morador do Parque Cuiabá, e seguia pela avenida Arquimedes Pereira, a Estrada do Moinho, quando entrou na rua paralela. O rapaz trabalhava em uma empresa de materiais para construção. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Gazeta Digital

Comentários