Rapaz é executado com tiro na cabeça

O corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira (4) em uma rua do bairro Mapim, em Várzea Grande. Igor Machado da Cruz foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar daquele município, o rapaz era usuário de drogas. A execução ocorreu na rua Jacarandá, e apesar do corpo ter sido localizado por volta das 7h, peritos da Politec acreditam que o rapaz foi morto durante a noite de ontem (3).
Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para iniciar as investigações. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ontem (3), a Polícia Civil registrou dois assassinados na região metropolitana. Foram mortos o cabo da Polícia Militar Ivan Marcos Manhoni Firmino, 42, na Cohab Cristo Rei, e Rogério Eduardo Bernardes, 40, no bairro Costa Verde. Ambos foram executados a tiros. O primeiro estava afastado das funções para tratamento. O segundo tinha várias passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas.
Gazeta Digital

Comentários