Shopping lança ação social inédita em Cuiabá


Visando promover uma ação social diferente e interativa, o Goiabeiras Shopping lança no dia 20 de novembro "A Loja Vazia". O projeto consiste em uma loja pronta para receber doações dos consumidores. O espaço será montado no piso térreo, no corredor da Victor Hugo. A ação começa no dia 20 de novembro e segue até 31 de dezembro. A instituição que receberá as doações é a Fundação Abrigo do Bom Jesus.

Vencedora Ouro do prêmio Abrasce 2014, a ação social "A Loja Vazia" foi criado pela agência Loducca em prol da Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo e hoje percorre os Shoppings pelo Brasil. Na região Centro-Oeste o Goiabeiras é o primeiro Shopping a investir na ação e pretende arrecadar toneladas de roupas.

Em moldes de franquia, o projeto arquitetônico, de comunicação e divulgação da loja é todo direcionado pela Loducca. A loja é composta por cabides, prateleiras e vitrines vazias. O espaço recebe as doações durante o dia e é esvaziado a cada noite, para que o processo se repita na manhã seguinte.

Para motivar as doações de roupas em boas condições, a consultora de imagem Ana Camilla Spinelli estará criando combinações de looks com as peças doadas para expor nos manequins.

"Quando iniciamos o contato com a Loducca para trazer A Loja Vazia só tínhamos um objetivo: ajudar o Abrigo de forma criativa que empolgasse e motivasse a participação dos nossos clientes", destacou o gerente de marketing do Goiabeiras Shopping, Juliano Paiva.

As doações podem ser feitas no horário de funcionamento do Shopping, das 10 às 22h.

Mídia News

Comentários