Suposta tentativa de estupro em Diamantino

Laércio em entrevista a TV Pisom afiliada Rede Recod  de Diamantino

Na noite de Domingo por volta das 21:00 hrs da noite o Jornalista e assessor de imprensa da Prefeitura de Diamantino Laércio Guídio sofreu uma suposta tentativa de estupro.

Segundo a reportagem feita com Laércio ele caminhava na avenida com uma colega quando próximo ao Trevo do Bambo começaram a ser seguidos por um rapaz moreno e alto sem camiseta, mesmo desconfiado ele conta que preferiu não correr por precaução caso o rapaz estivesse portando alguma arma.

Com o passo mais acelerado e chegando próximo do P.A (Pronto Atendimento) eles foram atacados e com uma pedra ele foi agredido pelas costas e sua colega levada para o matagal próximo a estrada.

Um rapaz que estava passando de carro desconfiou e até tentou avisar, ficou dando varias voltas nas proximidades quando viu que o ataque aconteceu ele desceu do carro e foi ajudar as vitimas.

Laércio que estava ferido foi ao P.A tentar ajuda de alguma pessoa enquanto o outro rapaz ficou segurando o meliante até a chegada da PM no local.

Com a força do suposto estuprador o rapaz não conseguiu-o segurar e ainda roubou um tablet de seu carro antes de sair em fuga.

O Assessor da Prefeitura ficou com ferimentos no braço e na cabeça e ele alerta as pessoas que fazem caminhada nesta avenida, para que tenham cuidado e evitem horarios tardios e andem sempre acompanhado.

Da redação - Igor Leite


Comentários