Acidente faz vitima fatal na saída de Diamantino

Acidente entre uma moto e uma carreta na saída do Novo Diamantino faz vitima fatal

Aconteceu na tarde deste domingo(14) um acidente envolvendo uma moto e um caminhão, desta vez na saída do Novo Diamantino indo sentido Posto gil próximo a lagoa Carimã.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal o condutor da motocicleta estava aparentemente na contra-mão, " Não sabemos informar o por que dele estar na contra-mão, pode ser que ele tenha tentado desviar de algum animal que estava na pista" disse o Policial a Redação da TV Pisom.

O motorista da carreta contou que ainda tentou desviar, mas devido a chuva e a pista escorregadia a manobra não foi efetuada com sucesso e a vitima veio a colidir frontalmente com o veiculo.

O acidente aconteceu por volta das 16:00 da tarde, e vitimou Sebastião Pereira de Matos  de 58 anos que era trabalhador da JBS Friboi, sua filha estava no local desesperada vendo a cena de seu próprio pai que veio a óbito no local.

A BR 364 rapidamente foi tomada por filas de carretas e o trafego assim ficando paralisado para remoção dos veículos e atendimento da vitima.

O caminhoneiro não sofreu nem um ferimento e ficou no local para prestar depoimento a PRF.



Filha desesperada ao fundo vendo seu pai após o acidente


Da Redação - TV Pisom

Comentários