Avô é acusado de abusar dos netos de 1 e 4 anos

Um homem de 58 anos foi acusado pela enteada de abusar de 2 dos 3 filhos dela. A denúncia foi realizada nesta quinta-feira (4), no município de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Civil o acusado A.S.N. é casado com a avó das duas crianças, que tem 4 e 1 ano. Há suspeitas de que o homem tenha abusado até mesmo do bebê de quatro meses. A mãe das crianças que realizou a denúncia, disse que já suspeitava dos abusos do acusado, no entanto não tinha certeza.
Hoje ao chegar em casa percebeu algo de estranho nos filhos, perguntou ao mais velho de quatro anos que disse que o "avó", como é chamado pelas crianças, havia passado o pênis nas partes intimas dele. A mãe disse a delegada que encontrou vestígios de sêmem na roupa dos filhos.
Em depoimento à policia, a denunciante disse que sempre desconfiou das atitudes do padrasto, que cometia abusos contra ela quando era criança. Ele disse que contou o fato para a mãe, que na época não acreditou nela.
A delegada Helena Heloísa de Miranda que comanda as investigações pediu para que os investigadores localizassem o acusado, que será ouvido. Ela acredita que o crime poderá ser confeccionando ainda em flagrante, mas caso ele não seja encontrada ainda hoje, representará por prisão preventiva.
A PC já solicitou s exames de corpo de delito nas crianças no Instituto Médico Legal (IML), que poderá comprovar se houve algum tipo de abuso. O depoimento da criança também será anexado ao processo. Ele será investigado por estupro de vulnerável.  
Gazeta Digital

Comentários