Homem estupra e engravida menina de 11 anos

Um homem foi preso nesta terça-feira (16), acusado de estuprar e engravidar uma menina de apenas 11 anos, neta de sua companheira. De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), F.G.J, 35, teve mandado de prisão preventiva decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá. O suspeito foi preso na casa onde morava com a avó da menina, no bairro Santa Rosa 2, na Capital.
Segundo a Polícia Civil, o acusado praticava abusos contra a criança desde quando ela tinha 8 anos de idade, mas o caso somente foi denunciado no mês passado, quando a mãe da menina descobriu que a filha estava grávida do abusador. A mãe contou que notou alterações no corpo da filha e a levou para exames de laboratório, onde, para sua surpresa, foi diagnosticado que a menina está gestante de aproximadamente 6 meses.
No atendimento psicossocial, a vítima relatou que o marido da avó materna estava abusando sexualmente dela há mais de 3 anos, e que os abusos ocorriam na residência da própria avó da vítima e também em uma residência desabitada do patrão da avó, mediante graves ameaças de morte à menina e aos seus familiares. A vítima disse ainda, que, por vezes, o suspeito ameaçava espancar sua avó, caso não deixasse ele praticar os abusos.
Durante os assédios, o suspeito, inicialmente, acariciava as partes íntimas da vítima, obrigava a menina a fazer sexo oral, e introduzia os dedos na vagina dela. Pouco antes da criança completar 11 anos, passou a manter relações sexuais com ela, que resultaram na gravidez precoce da vítima. A vitima, em razão da pouca idade e da gestação, está recebendo acompanhamento de médicos e de psicólogos do hospital Julio Muller. (Com PJC)
Gazeta Digital

Comentários