Inquérito aponta ex-namorado como autor de duplo homicídio

A Polícia Civil concluiu o inquérito das mortes das adolescentes Poliana Alessandra de Araújo Alves, 14, e Luzinete Lemos Rodrigues, 16, e apontou o namorado de uma das vitimas como autor do duplo homicídio. Diego José da Silva, 20, foi preso 8 dias após o crime, ocorrido no dia 5 de outubro de 2014. A participação de outros envolvidos foi descartada. O inquérito policial foi encaminhado nesta quarta-feira (10), para a 14ª Vara Criminal de Cuiabá.
De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP,) o acusado que era ex-namorado de Poliana, cometeu o crime premeditadamente e por motivos passionais. Na ocasião as adolescentes não tiveram chances de defesa.
A delegada Anaíde Barros, que presidiu as investigações, informou que a partir das exames realizados foram contatados que Diego foi o único autor do crime. "Pelas perícias realizadas em mídias foi descartado o envolvimento de outras pessoas", disse a delegada. 

Entenda o caso - O crime aconteceu no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, no dia 5 de outubro deste ano. As vítimas Poliana Alessandra de Araújo Alves, 14, e Luzinete Lemos Rodrigues, 16, foram mortas a pauladas e seus corpos encontrados dentro da casa de Poliana.

O acusado era ex-namorado da menor Poliana Alessandra e está preso desde o dia 13 de outubro na Penitenciária Central do Estado. O suspeito deverá ter a prisão temporária convertida em preventiva assim que decretada pela Justiça.
Gazeta Digital

Comentários