Menina de 5 anos é estuprada por menor de 15

Uma criança de 5 anos de idade foi estuprada por um menor de 15, no final da tarde desta sexta-feira (26), no bairro Santa Terezinha em Várzea Grande. O suspeito ainda alegou que esta não seria a primeira vez que praticou o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava sob os cuidados da irmã do suspeito, de 13 anos, quando ela teve que se ausentar e pediu ao agressor que cuidasse da criança por alguns minutos. Ao ficar a sós, o menor aproveitou o momento e estuprou a menina.
Durante o depoimento, a garota relatou que retornou a casa e encontrou a criança com sangue na região da vagina. Ao perguntá-la o que havia acontecido, a menor disse que teria sido abusada pelo suspeito.
A guarnição foi acionada e o agressor, L.T.A., estava em casa e confessou que havia estuprado a criança e que esta não era a primeira vez. A mãe da menina teria relatado aos policiais que havia desconfiado da mesma agressão em uma outra ocasião, mas que foi motivada pelos vizinhos a não prestar queixa.
Após o relato, L.T.A. foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Gazeta Digital

Comentários