J.P.B. tinha 27 anos e era motorista do Punto envolvido na múltipla colisão
![]() |
J.P.B. era motorista do Punto dirigido por L.S.C., que também morreu na última sexta-feira (28) |
Morreu, neste domingo (30), mais uma vítima do acidente que ocorreu na madrugada de quarta-feira (26), no Viaduto da MT-040, na Avenida Fernando Corrêa da Costa.
Trata-se de J.P.B., de 27 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Cuiabá desde o dia do acidente.
A Secretaria Municipal de Saúde informou, por meio de de sua assessoria, que o óbito foi confirmado às 12h45. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
J.P.B. era motorista do Punto, da marca Fiat. Ele estava sedado, respirando por aparelhos, e havia sofrido contusão pulmonar e aspiração brônquica, no momento do acidente.
Até esta manhã, ele respirava com a ajuda de aparelhos e seu quadro era considerado gravíssimo e instável.
Na última sexta-feira, ele apresentou febre e havia dado início ao tratamento de hemodiálise.
Mais vítimas
J.P.B. já é a terceira vítima fatal do acidente, que envolveu seis veículos - incluindo uma moto e uma viatura da Polícia Militar.
No local do acidente, faleceu D.K, 20, após bater seu veículo, um Corolla, com o Punto e um Gol que estava parado na contramão no viaduto. Outras seis pessoas ficaram feridas, incluindo um Policial Militar.
A segunda vítima foi L.S.C, de 30 anos, que estava no banco de passageiro do Punto e faleceu na última sexta-feira (28), após dias internado na UTI do Pronto-Socorro.
O dono do Gol parado na contramão, J.L.J., estaria embriagado e foi preso em flagrante.
Demais vítimas
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as demais vítimas permanecem internadas no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.
O cabo da PM E.D.S., de 45 anos, está na UTI do Pronto-Socorro. Ele foi atingido por um dos veículos na múltipla colisão, quando sinalizava a pista.
Segundo a assessoria, a sedação foi retirada para verificar a reação do paciente durante 24 horas e ele continua respirando por aparelhos.
Seu quadro é considerado gravíssimo e instável e ele está fazendo tratamento de hemodiálise.
Ele passou por uma cirurgia na tarde de quarta-feira na região do crânio, para colocação de dreno no local do hematoma.
Também segue na UTI do Pronto-Socorro o jovem M.K., de 18 anos.
Ele está sedado e sofreu contusão pulmonar, laceração do fígado e fratura do quadril.
Apesar de seu caso ser considerado grave, ele está estável.
O caso menos grave, segundo a assessoria, é o da vítima J.P.F.S., de 22 anos. Ele está internado na enfermaria ortopédica para recuperação, depois de sofrer uma fratura de bacia durante o acidente.
O acidente
Na madrugada desta quarta-feira, o motorista J.L.J. parou seu carro, um Gol de cor preta, na contramão no Viaduto da MT-040, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na Capital.
Ao verificar a razão pela qual o motorista havia estacionado na contramão, D.passou a sinalizar a pista, mas acabou sendo atingido por um outro veículo Gol, que descia o viaduto.
Segundo a PM, a pista estava sinalizada e o giroflex da viatura estava ligado, mas isso não foi o suficiente para o motorista reduzir a velocidade.
A viatura da PM foi atingida e, na sequência, mais três veículo se envolveram no acidente, resultando em uma morte e mais seis feridos.
Ao todo, seis veículos, inclusive a viatura da PM foi atingida.
Mídia News
Comentários
Postar um comentário