Suspeito de tráfico é morto durante a madrugada

Um homem de 39 anos foi executado com vários tiros na madrugada desta quinta-feira (4), em Várzea Grande. Wendel Ribeiro da Silva foi baleado com disparos de pistola calibre 380, na rua Coronel Manoel Gomes, no bairro da Manga, região do grande Cristo Rei.

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar da área, populares informaram que ouviram barulho de uma motocicleta saindo em disparada do local, por volta da 00h20. A vítima foi encontrada alvejada e caída na rua onde reside.
Ainda segundo a PM, Wendel possuía várias passagens criminais, inclusive por tráfico de drogas. Delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e iniciou as investigações.
Ontem (3), na região da Manga, o cabo da PM, Marcos Antônio da Silva foi baleado e morreu durante fuga de 2 assaltantes que haviam acabado de roubar uma revendedora de veículos na avenida Dom Orlando Chaves.
O cabo e o irmão, também policial, estavam em uma casa na Travessa Barnabé e presenciaram os criminosos identificados como Brendon Kayke Vieira Dutra, 18 e Tiago Gordo, fugindo. Antes que pudesse pegar a arma, o cabo Marcos foi alvejado no peito. O irmão o levou para o Pronto-Socorro, onde morreu.
O dono da garagem, de 52 anos, também foi baleado, nas nádegas e perna, após entrar em luta corporal com um dos suspeitos. A dupla fugiu em uma motocicleta Twister vermelha.
Gazeta Digital

Comentários