IFMT abre matrículas para aprovados em cursos técnicos integrados


Começa nesta segunda-feira (5) o período de matrícula dos candidatos aprovados em cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). 


As matrículas da primeira chamada para alunos cotistas e não cotistas podem ser realizadas até a quarta-feira (7), na Secretaria-Geral de Documentação Escolar do campus para qual o candidato se inscreveu. Os nomes dos candidatos aprovados podem ser conferidos nos links dos editais nº 50/2014 e nº 76/2014.



Para a matrícula, o candidato deve apresentar os documentos exigidos nos respectivos editais. A falta de algum desses documentos impedirá a efetivação da matrícula. 



O candidato contemplado com reserva de vagas (cotista) deverá apresentar documento comprobatório que cursou da 5ª a 8ª/9ª séries do ensino fundamental na rede pública de ensino; municipal; estadual ou federal. Caso contrário, a matrícula também não será efetivada.



A segunda chamada deve ser divulgada no dia 12 de janeiro e a matrícula dessa chamada está prevista para o dia 14, tanto para cotistas quanto não cotistas.

Mídia News

Comentários