Menino é encontrado morto em caixa d'água de escola

A quadra pertence a uma escola municipal que estava fechada por conta das férias escolares. Segundo a prefeitura, a caixa d’água tem tampa e deve ter sido aberta por terceiros. Uma investigação interna irá apurar quem abriu a tampa.
Um menino de seis anos foi encontrado morto dentro de uma caixa d’água de uma escola municipal de Sumaré, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, a vítima tinha sinais de violência sexual. A criança foi vista pela última vez em uma LAN house.
O garoto havia saído de casa para ir a uma LAN house. Karen Bueno de Sousa, mãe de Kauã, se recuperava de acidente em casa e pediu que o filho não saísse no domingo (11).
— Ele não me escutou. Eu falei para ele não sair de casa.
Imagens de circuito interno de uma LAN house mostram o garoto na companhia de um rapaz. O homem aparece dando dinheiro a Kauã e indo embora. O garoto se despede de alguém e sai em seguida.
Com a demora do garoto, a família tentou registrar o desaparecimento, por volta das 23h de domingo, mas não conseguiu.
A criança foi encontrada morta dentro da caixa d’água localizada na quadra de esportes. Há suspeita de que a vítima tenha sofrido violência sexual. O laudo que pode comprovar o estupro deve sair em 20 dias.

Redação do R7

Comentários