Recém-nascido é jogado de carro em avenida de Cuiabá

Um menino recém-nascido foi encontrado no meio da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (15). O crime que chocou populares que passavam pelo local, e policiais que atenderam a ocorrência, foi registrado por volta das 21h, na avenida de grande circulação, bairro Flamboyant.

Um homem de 35 anos testemunhou quando um veículo jogou um saco plástico no local, em frente a uma concessionária de veículos e próximo a um supermercado. O feto estava com a placenta e cordão umbilical, supondo que havia acabado de nascer.
Conforme o boletim de ocorrências da Polícia Militar do 10° BPM, a testemunha não soube informar o modelo do veículo. Entretanto, outras informações apontam que o veículo era uma caminhonete Hillux prata, vista em Várzea Grande.
Outras testemunhas também apontam que logo após o feto ser encontrado, uma mulher foi vista no local, e bastante nervosa, deixou a avenida. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da criança. Porém, apenas perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML), poderá apontar a causa da morte.
As testemunhas devem ser ouvidas pelo delegado André Renato, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que passa investigar o crime.

Câmeras


Segundo o um policial militar identificado como Henrique, do 10º Batalhão da PM, o Samu foi acionado e, assim que chegou ao local, atestou o óbito da criança.



A polícia segue fazendo buscas nas proximidades e em hospitais, para tentar identificar a entrada de alguma mulher com hemorragia, ou indício de aborto.

A inteligência das polícias também já iniciou um rastreamento nas câmaras que monitoram as vias, nas proximidades do crime.

Mídia News

Comentários