TRT-MT abre edital com 4 vagas para remoção de juiz-substituto


O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, desembargador Edson Bueno de Souza, publicou no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho o edital de abertura do processo de remoção para o cargo de juiz substituto. O processo destina-se ao provimento de quatro cargos vagos no âmbito deste Regional.

A escolha acontece pelo critério de antiguidade. Os requerimentos de inscrição deverão ser formulados à presidência do Tribunal, no prazo de 30 dias, contados a partir deste dia 13 de janeiro, considerando-se a data do protocolo no Tribunal Regional ou da postagem junto aos correios, e endereçados à Secretaria Geral da Presidência do TRT da 23ª Região, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3355, Centro Político e Administrativo, Cuiabá.

Os requerimentos deverão ser instruídos com certidão expedida pelo Órgão de origem, contendo as seguintes informações acerca do interessado: obtenção do vitaliciamento; formulação de pedido de remoção junto à origem; garantia de que não responde a processo disciplinar e de que não retém, injustificadamente, autos em seu poder além do prazo legal.


Olhar Direto

Comentários