Com mais de 20 milhões de livros vendidos, Augusto Cury fará palestra em Mato Grosso

Olhar Conceito
Stéfanie Medeiros
O psiquiatra, psicoterapeuta, doutor em psicanálise e professor Augusto Cury é autor de diversos títulos. Somente no Brasil, o escritor já vendeu mais de 20 milhões de exemplares. Seu trabalho já foi publicado em mais de 60 países e Cury é considerado pelo jornal Folha de São Paulo como o autor brasileiro mais lido da década. No dia 15 de abril, ele estará em Mato Grosso com a palestra “Pais Inteligentes Formam Sucessores Não Herdeiros”.

Leia mais:
Depois de aposentado, ex-bancário faz mestrado e publica dois livros situados em Mato Grosso histórica

A palestra de Cury faz parte da programação do Parecis SuperAgro 2015, considerada a maior feira de tecnologia e negócios agropecuários de Mato Grosso. A feira será realizada entre os dias 12 e 15 de abril, no parque de exposições Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis (384 Km de Cuiabá).

O autor brasileiro falará na SuperAgro 2015 no dia 15 de abril, às 9h. Neste mesmo dia, também haverá um painel político chamado “100 dias de governo”, com a participação do governador do Estado, Pedro Taques, do vice-governador do Estado, Carlos Fávaro, do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo, do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, do presidente do Sistema Famato/Senar, Rui Prado e do presidente da Aprosoja, Ricardo Tomczyk. Confira a programação completa clicando AQUI.

Sobre Augusto Cury

Augusto Jorge Cury, nascido em 02 de outubro de 1958, é médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor brasileiro. Desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal, que estuda sobre o funcionamento da mente, o processo de construção do pensamento e formação de pensadores.

Seus livros já venderam 20 milhões de exemplares somente no Brasil. É pesquisador na área de qualidade de vida e desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos.

Sua teoria é usada como referência em teses de mestrado e doutorado, e tem sido objeto de pós-graduação Lato sensu em diversas áreas das ciências humanas, como Psicologia Multifocal e Gestão de Pessoas, Psicologia Multifocal e Educação. Augusto Cury foi conferencista no 13º Congresso Internacional sobre Intolerância e Discriminação na Universidade BYU, nos Estados Unidos.

É doutor Honoris causa pela UNIFIL (Centro Universitário Filadélfia, em Londrina) e membro de honra da Academia de Sobredotados do Instituto da Inteligência, da cidade do Porto, Portugal. Seu romance O Vendedor de Sonhos foi premiado como uma das principais obras internacionais na China.

Ele também recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro “O Vendedor de Sonhos”, que em 2015 será lançado como filme nos cinemas.

Livros publicados

Inteligência Multifocal
Revolucione Sua Qualidade de Vida
Escola da Vida: Harry Potter no Mundo Real
Você é Insubstituível
Dez Leis para Ser Feliz
Pais Brilhantes, Professores Fascinantes
Seja Líder de Si Mesmo
Nunca Desista de Seus Sonhos
A Ditadura da Beleza e a Revolução das Mulheres
O Futuro da Humanidade
Coleção Análise da Inteligência de Cristo (O Mestre Inesquecível; O Mestre do Amor; O Mestre da Vida; O Mestre da Sensibilidade; O Mestre dos Mestres)
Superando o Cárcere da Emoção
Doze Semanas para Mudar uma Vida
Os Segredos do Pai-Nosso
Maria, a maior educadora da História
A Sabedoria Nossa de Cada Dia: Os Segredos do Pai-Nosso 2
Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes
Treinando a Emoção para Ser Feliz  O Código da Inteligência
O Vendedor de Sonhos: O Chamado
O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos
De Gênio e Louco Todo Mundo Tem um Pouco
Mentes Brilhantes, Mentes Treinadas
O Semeador de Ideias
A fascinante construção do Eu
Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis
O Colecionador de Lágrimas - Holocausto Nunca Mais
Manual para jovens estressados, mas muito inteligentes!
Armadilhas da mente
Em busca do sentido da vida
Ansiedade como enfrentar o mal do século
Pais Inteligentes formam sucessores, não herdeiros
Felicidade Roubada

As Regras de Ouro dos Casais Saudáveis

Comentários