TRT/MT aprova realização de concurso público


Priscilla Silva, repórter do GD

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso aprovou, durante sessão do Pleno, nesta quinta-feira (30) a realização de concurso público com previsão de vagas para contratação de técnico e analistas judiciários. O certamente será realizado ainda este ano.

O órgão realizou seu último concurso em 2011, somente para cadastro de reserva. À época, tramitavam em Brasília três projetos de leis que, juntos, criavam um total de 188 cargos na Justiça do Trabalho em Mato Grosso. Após aprovação da lei, foram nomeados candidatos para a totalidade dos cargos.
O concurso ainda está em vigência, pois houve prorrogação por mais dois, limite máximo estabelecido pela legislação brasileira. O prazo final de validade deste certame encerra no próximo dia 1º de agosto.
Durante este período o Tribunal ainda pode fazer novas convocações. A recomendação é que quem tem expectativa de ser nomeado deva acompanhar as informações diretamente na página do concurso, no site do TRT.
Os candidatos também devem manter seus dados pessoais atualizados (telefone, e-mail e endereço), de forma a facilitar o contato em caso de necessidade. Para isso, basta enviar um e-mail para sgpe@trt23.jus.br. (Com assessoria)
 

Comentários