Criança denuncia abuso sofrido por padrasto em Cuiabá


Padrasto de uma menina de 9 anos é procurado pela polícia suspeito de estupro contra a criança, em Cuiabá. O crime ocorreu na casa da vítima, na rua 17 do bairro Pedra 90. M.J.M.S,33 fugiu do local, após a companheira e mãe da menina descobrir o abuso e denunciar o crime.


Segundo a mulher, a filha de 9 anos contou que vem sofrendo abuso há cerca de 1 ano, e que durante a noite da última sexta-feira (29), o padrasto entrou no quarto, deitou ao lado dela e começou a beijá-la na boca.
A criança relatou ainda que o homem beijou os seios dela e passou o dedo no órgão genital. Devido as ameaças, a criança não contou antes sobre os abusos.
Ao tomar conhecimento, a mulher confrontou o companheiro, que tentou segurá-la para evitar a denúncia. Ela conseguiu se desvencilhar e saiu da casa com os filhos. A mulher procurou a base da PM no bairro e comunicou o fato. A polícia realizou rondas pelo local, mas não localizou o suspeito. O crime de estupro de vulnerável passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Gazeta Digital

Comentários