"Não repasso um real sem prestação de contas" disse o Governador Pedro Taques, ao finalizar caravana por dez municípios.

O Governador do Estado de Mato Grosso, Pedro Taques, percorreu dez municípios nos dias 28 e 29 de julho com objetivo de conhecer as necessidades, ouvir as reivindicações e firmar termo de compromisso com os municípios.

A caravana faz parte do programa de políticas públicas que prevê mais de três mil ações em todas as áreas do governo até o fim de 2015, o Transforma Mato Grosso. O secretario Marcelo Duarte (SINFRA), deputado estadual Zé Domingos, Eduardo Botelho, deputado federal Fabio Garcia, acompanharam o governador.

Em Alto Paraguai foi realizada reunião com prefeito e população. O percurso foi finalizado no município de Diamantino com reunião na câmara municipal.

“Não repasso um real sem prestação de contas séria e bem-feita. O dinheiro não é meu é do povo” disse o Governador ao explicar porque os repasses para o hospital São João Batista localizado no município de Diamantino estão atrasados.  Ressaltou ainda que tem gente que tem “comichão” por dinheiro público e que esses serão responsabilizados. Falou ainda que analisara a possibilidade de instalação de uma UTI em Diamantino.  


“É a primeira vez que vejo um governador no início da gestão percorrer essa região necessitada”, ressaltou o deputado Zé Domingos.
















Comentários