Criança de 3 anos sofre abuso sexual em creche de Cuiabá

A mãe de uma criança de 3 anos denunciou para a polícia o possível abuso sexual sofrida pela criança em uma creche municipal no bairro Tijucal, em Cuiabá. O boletim de ocorrências foi registrado na última segunda-feira (27), na 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé.

A mulher procurou a polícia depois que a filha de 3 anos demonstrou comportamento estranho, e apontou um "tio bravo", que teria mexido em seu órgão genital. O fato teria ocorrido várias vezes, já que a menina chegou a reclamar de dores na vagina, há cerca de 1 mês, mas a mãe, achando que era uma assadura típica das crianças, não teria percebido.
A criança passa período integral em uma creche municipal anexa a uma praça no bairro Tijucal. Em conversa com a filha, a mulher ouviu diversas vezes a citação "tio bravo" que teria inclusive colocado o pênis na boca da criança, segundo a própria contou a mãe.
Alarmada, já que menina começou a demonstrar medo e dizer "mamãe o tio vai matar você", a mulher procurou a polícia. A criança foi retirada da creche e encaminhada para exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML). Caso foi repassado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). 
Fonte: Gazeta Digital 

Comentários