ROUBO A LOTÉRICA DE DIAMANTINO

   

      LADRÃO LEVA 23.150,00

     No dia 06.08. 2015 por volta das 15:40 hs um funcionário da Lotérica estava em seu carro levando o malote com R$23.150,00(cento e vinte e três mil e cento e cinquenta reais) para depositar em uma agencia bancária quando foi surpreendido por um assaltante que trajava calça social e camisa azul manga longa, portanto um revólver abriu a porta do carro e anunciou o roubo levando o malote com o dinheiro.
     O infrator evadiu-se do local em uma motocicleta XRE 300 de cor branca e detalhes pretos sem placa. O mesmo passou próximo a guarnição da PM no bairro Novo Diamantino onde em perseguição a PM foi até o bairro Jardim Alvorada, mas o meliante sumiu.
     Por volta das 17:30 a PM recebeu denuncia anônima que a referida moto estava escondida em uma residencia no bairro Jardim Alvorada, na rua Curitiba, os policiais foram até o local e encontraram uma motocicleta com as mesmas características da que foi usada no roubo guardada em um quarto e munições de um cartucho calibre 36 marca CBC intacto.
    O dinheiro não foi recuperado, o suspeito negou ter participado do roubo e foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Diamantino.


Comentários